Irmãos de Fronte

Irmãos de Fronte
PROGRAMAÇÃO - WRCM - Programa Apocalipse

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Entrevista com Pfähler da Vulto Abissal



Saudações Warbrothers!

Venho lhes trazer mais uma entrevista. Desta vez, realizada com o Pfähler da Vulto Abissal. Agradeço pelo tempo tomado para conceder esse trabalho.

Infernalis Blasphemy - Como surgiu a Vulto Abissal?

PfählerPrimeiramente, obrigado por querer entrevistar a banda. Bom, a Vulto Abissal teve início em Dezembro de 2014, após um final conturbado da minha antiga banda, a Black Sodomy.

Infernalis Blasphemy - Inicialmente, a Vulto Abissal era composta apenas por você. E depois veio a Lúthien Linwëlin Vindfärd assumir os vocais. Como tem sido essa nova "formação"?

Pfähler Então, desde o início eu tinha muita vontade em chamar uma mulher para os vocais, mas como eu nunca encontrava, acabei eu mesmo fazendo, a Lúthien apareceu no começo do ano, assim que descobri eu a chamei pra banda, até o momento tudo está muito bem, espero que sua presença na banda dure anos.

Infernalis Blasphemy - Pretendem algum dia se apresentar ao vivo?

Pfähler - Quem sabe, talvez daqui uns 10 ou 20 anos, ou menos.

Infernalis Blasphemy - Quando sairá um Full-Length?

Pfähler - O primeiro Full-length sairá em Setembro, e se chamará “Sexual Demonic Massacre”

Infernalis Blasphemy - Quais são as influências da Horda?

Pfähler - As influências, basicamente, são das bandas da Primeira Onda do Black Metal, até outras bandas que não fizeram, como Motörhead, Warlock e Exorcist.

Quais são as ideologias da Vulto Abissal?

Pfähler - Bom, nós temos os nossos pensamentos, posicionamentos e opiniões, alguns divergentes, mas assim, a banda não tem ideologia definida, as letras são o mais neutro possível, falando do Oculto, a luxúria e até BDSM.

Infernalis Blasphemy - Você teve outros projetos anteriores. Qual foi o primeiro?

Pfähler - O primeiro projeto se chamava Dark Purgatory, que depois passou a se chamar Funeral Endless, depois pra Dark God e por fim, passou a se chamar Black Sodomy, tive outro também chamado Oculto Perdido e outro de Dark Ambient chamado Morbid Worship. (Tive vários outros, mas não cheguei a lançar nada com eles, apenas uma ou duas músicas.)

Infernalis Blasphemy - Poderia nos falar mais sobre eles?

Pfähler - Na Black Sodomy, quando se chamava Dark Purgatory, a sonoridade era mais Black/Death Metal, depois, virou um Raw Black Metal bem tosco, mal feito, sem ritmo, uma verdadeira merda, as críticas que o infeliz tinha dado fez com que eu abrisse os olhos e visse que eu realmente estava fazendo um lixo, na Oculto Perdido, as músicas eram cantadas em português, mas cheguei a lançar apenas um pequeno material.

Infernalis Blasphemy - Pretende algum dia voltar a executar algum projeto paralelo?

Pfähler - Até penso, mas aí a vontade passa e eu volto a focar apenas na Vulto Abissal.

Infernalis Blasphemy - Agradeço pela oportunidade de realizar esta entrevista. Gostaria de deixar algum recado para os leitores do nosso blog?

Pfähler - Eu que agradeço mais uma vez. Digo apenas que.....ouçam a Vulto Abissal, conheçam e mostrem para os amantes do Black Metal oitentista, e que em breve teremos mais novidades, é isso...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

postagem de White Bosta ou Metalcore lixo
Sera Excluido
Hell Black Metal