Irmãos de Fronte

Irmãos de Fronte
PROGRAMAÇÃO - WRCM - Programa Apocalipse

quarta-feira, 1 de abril de 2015

#Aamon Entrevista feita ao Projeto One Man Banda de Öldd Aberrationfunérailles Fünérailles "Freak funebre " Hail

(Cleyton Aamon) saudações Malditas  Irmão  é uma grande honra para me e para a Curtindo Metal Entrevistá-lo Öldd Aberrationfunérailles Fünérailles Vocal é Todos instrumentos da Hora  Freak funebre 






(Öldd )-Hail
Saldações eu agradeço o espaço para mostrar minhas ideias e o propósito do meu trabalho

(Cleyton Aamon)Öldd ,Vamos começa com uma  pergunta simples te conheço a um tempinho  mais como é para você
Ter conseguido  realiza esse seu projeto pois já vem planejado a um tempo é de repente Bum tudo acontece como você se sente tendo seu trabalho Fluindo Desgraçadamente?

(Öldd )-Bom o freak funebre surgiu em 2013 quando  eu compunha sem pretenção de formar uma banda  e que acabei optando por fundar a aberração funebre
um amigo havia se interessado no que eu estava fazendo e se disponibilizou a tocar baixo e fazer os vocais nesse projeto
mas por alguns problemas ele saiu brevemente sem nem mesmo ter lançado nada comigo e eu me vi sozinho para frazer tudo numa one man band que a principio eu so tocaria guitarra
de certa forma foi bom porque mesmo me sobrecarregando, pude fazer algo muito pessoal e muito mais sincero do que algo que haja 2 pessoas e divergencias ideologicas
busco fazer algo bem original
o desespero e tristeza do DSBM com o odio do black metal
uma mistura insana de odio e depressão que eu usei como essencia para o freak funebre
e sigo me empanhando nos meus trabalhos




(Cleyton Aamon)-Öldd ,De onde vem  as Suas Influencias Malditas ?

(Öldd )-Do frio, da morte, do esquecimento e do odio gerada pela depressão profunda
por traumas irreperaveis em nossas vidas,
pelo odio que tenho pelo mundo e a maldita carniça que se rasteja sobre o mesmo
mas tambem a beleza do inverno e das noites de um inverno rigoroso
que inevitavelmente ficamos tristes
musicalmente me inspiro muito nas bandas neblina suicida, mutiilation e leviathan
de certa forma as bandas que mais gosto me influenciam de algum jeito



(Cleyton Aamon)-Öldd ,  O projeto Freak funebre  como sabemos é One man Band, você teve algum  Projeto antes do Freak?

(Öldd )-Não o freak funebre é meu primeiro projeto embora em 2012 eu ja fazia algumas composições e na epoca pensei no nome "necro winter" para tal projeto mas que jamais saiu do papel
meu primeiro e unico trabalho ate o momento é no freak funebre

(Cleyton Aamon)-Öldd ,  Informe  algumas Hordas nacionais que você escuta assim diariamente ?

(Öldd )-Posso citar algumas bandas nacionais que ouço muito embora não as ouça todos os dias
Hateful agony, old throne, neblina suicida, anti life, vulturine, spell forest, cruor cultum, amazarak, khaotic, throno, florestas negras, regnum umbra ignis, funesto, inverno suicida, ocultan, impetuoso desdem, murder rape ...



(Cleyton Aamon)- Öldd , o que Você acha dos  Lixos White metal é sobre o NS o qual seu pensamento sobre eles ??

(Öldd )-Primeiramente gostaria de dizer que o cri$tiani$mo é a escoria do mundo
é o que ha de mais podre e fetido e o islamismo e o os muçulmanos são farinha do mesmo saco
são seres que ainda enxergam o mundo de uma forma primitiva e falsa
o white métal é tão contraditório como ser um nazista negro
mas o cristianismo em si é contraditório
mas por questoes de $$$ eles fazem qualquer vertente para ganhar seguidores e mais dinheiro
por isso eu defendo o radicalismo no meio black metal
a cena em si é formada por pessoas fracas em sua maioria e burras
mas muitos pensam alem de um copo de cerveja e um show e sim em realmente ser uma elite sobre os demais no mundo por pensar e agir de forma superior e racional
o black metal é muito alem de musica ou ate da arte é algo com uma ideologia
e uma guerra
portanto devemos lutar por nossos ideais e quebrar e destruir o cristianismo e seus dogmas
e realmente sermos intelectualmente superiores
mas muitos na cena não buscam o conhecimento e entender o porquê lutam.
O NSBM eu não tenho muito o que dizer mas o nazismo era apoiado pela igreja católica...
Não julgo alguem pela sua nacionalidade ou cor de pele mas pela suas ações e como pensa.


(Cleyton Aamon)- Öldd ,  fale um pouco da dificuldade que é de lança um Material Hoje em dia pois sabemos  que hoje no Brasil espaço para Hordas Novas é Contado me fale sua opinião é como foi ?

(Öldd )-No Brasil é foda o pessoal não quer investir em bandas novas só em bandas ja conhecidas e que lhe tragam $$$ mesmo que os caras que lancem não gostem de tais bandas
principalmente se tratando de uma banda de DSBM
ou essas malditas panelinhas que existem na cena
ja tomei furos de selos aqui no Brasil e por isso so lancerei no momento de forma independente (que estarão disponiveis mes que vem)
o unico selo do Brasil que eu ja lancei e que não deu furo em mim foi a  Misanthropic Existence do meu amigo Nardoth Mortus
e vejo essa mesma dificuldade em muitas bandas nacionais.




(Cleyton Aamon)Guerreiro Repito Foi uma Grande Honra fazer essa pequena Entrevista é  Manda bala Nos seus trabalhos Futuros é Pode deixa recado  a quem quiser agradece etc  O Fim é todo seu  Hail

(Öldd )-Hails eu que agradeço guerreiro
ja adianto em primeira mão que em 2016 pretendo lançar meu primeiro full lenght
gostaria de mandar um abraço para os guerreiros que me apoiam
para meus amigos Fernando Andrade, Leonardo gomes , Pierre peter e Jose Ivo


HAIL
Öldd Aberrationfunérailles Fünérailles

Page Official da Zineonline curtindo metal 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

postagem de White Bosta ou Metalcore lixo
Sera Excluido
Hell Black Metal