Irmãos de Fronte

Irmãos de Fronte
PROGRAMAÇÃO - WRCM - Programa Apocalipse

domingo, 1 de fevereiro de 2015

#Aamon Entrevista com Funesto

Hoje Postarei a entrevista feita com Sergio do projeto  Funesto de DSBM da cidade de Aracruz-ES Brasil   .


Para começar este mês nada como uma entrevista, e este mês promete começando com "FUNESTO .



 (Aamon).Bom SERGIO me fale um pouco de sua expiração para compor seus trabalhos tão destrutivos? é muita desgraça em sua alma vida etc ? 

(R) Sergio
Basicamente tudo tudo que me cerca de certa forma me inspira a compor, porem a maior inspiração   para o funesto sempre estará ligado a morte ,tudo que e trágico e deprimente  isto sempre tem o maior foco para mim, tento canalizar todo o desespero que vejo e coloca isto nas musicas ,normalmente as pessoas se focam em coisas boas e deletam  aquilo que seja prejudicial para elas ,assim tapando os olhos para a podridão que nos cerca ,o que  faço  e ao contrario disto ,me foco no trágico ,no lado negro das coisas ,aonde realmente esta a nossa realidade  e deprimente existência sobre esta terra .




(Aamon ).sim como você me falou o Funesto não Foi seu Primeiro projeto negro me fale o nome de seu primeiro projeto os temas é por que você deixo de lado ?

(R) Sergio
Meu primeiro projeto foi o Culto maligno que se tratava de um projeto físico iniciado em 2010 e só  durou alguns meses , por falta de incompatibilidade ideológicas e falta de interesse  por partes dos demais integrante ,estes tento em foco simplesmente a questão de toca e não liga para o real foco que eu queria passa com as musicas que era abordando temas anti cristianismo, mostrando toda a desgraça e podridão que esta crença trouxe para o mundo , decidimos por encera este projeto com apenas algumas faixas gravadas nos ensaios ,e a questão de deixa de  lado foi por falta de tempo ,além do Culto maligno tenho outro projeto de death metal ANTICRISTO  ,este que gravei em 2012 uma demo de 4 faixas porem não cheguei a lança nada só postei algumas faixas no YouTube , o Culto maligno em 2014 comecei a grava novas faixas para quem sabe algum dia lança algo com a real proposta .




(Aamon)Quais as suas Influencias musicais não falo só no meio do metal mais Digo todas influencias?

(R) Sergio
Tudo que escuto seja Depressive black metal , black metal ,death metal ,ate trabalhos de Niccolo Paganini ,e um novo pianista que conheci a pouco tempo o  Sebastian Larsson que por sinal gostei muito da obra dele , sempre estou procurando novos gêneros, não me prendo em um gênero só , isto limita sua capacidade de se desenvolve e cria novas composições   , você pode observa nos trabalhos do funesto que são bem variado, parte de faixas pesadas para faixas totalmente melancólicas e deprimentes,isto se da ao fato de sempre busca algo de novo e que encaixa naquilo que quero fazer , seja ele mais deprimente ate mesmo mais obscuro .




(Aamon)Me Fale  3 hordas Nacionais é 3 hordas  estrangeiras 
 que você escute Freneticamente?

(R) Sergio
Atualmente Khaotic , Miasthenia e Abyssvm Avstralis - Poeticamente Necrófilo ,trabalho que voçe me passou pena so ter esta faixa 
de fora o hypothermia sem duvidas estou ouvindo muito o trabalho deles quase diariamente o xasthur e  nocturnal depression 




(Aamon).Ultima pergunta um recado para os guerreiros e guerreiras  do metal negro que estão a inicia seus projeto suas hordas é o que você indica a eles?

(R) Sergio
Não limite sua capacidade para agrade certo tipos de pessoas ,e o mais importante não se deixe cair por criticas de pessoas que nada faz a não ser critica, e em nenhum momento contribuir  para o crescimento e desenvolvimento  do seu projeto .





Pagina Official da Horda FUNESTO no facebook
https://www.facebook.com/funestoblackmetal?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

postagem de White Bosta ou Metalcore lixo
Sera Excluido
Hell Black Metal