Irmãos de Fronte

Irmãos de Fronte
PROGRAMAÇÃO - WRCM - Programa Apocalipse

sábado, 8 de junho de 2013

#Aamon posta um projeto do Rio De Janeiro

Horda:Old Throne
País:Brasil
Gênero:BLACK METAL
Localidade:Nova Friburgo - Rio de Janeiro 







Saiba Sobre uma Das Maiores Bandas De Black Metal Do Brasil Hail


Old Throne é uma One Man Band de Black Metal fundada em Março de 2007 por Fernando Count Old na cidade de Nova Friburgo (Rio de Janeiro - Brasil). 

As temáticas do Old Throne abordam: Anti-Religião, Ateísmo, Ódio, Honra e Guerra e suas raízes musicais são as bandas: Bathory, Burzum (old), Darkthrone (old) e Nargaroth.


2007
Em Março de 2007 é lançado o primeiro trabalho do Old Throne com a Demo “O ódio é só o que resta”. Essa Demo conta com: 5 faixas, 22 minutos e 55 segundos.

A Demo “O ódio é só o que resta” foi resultado de um teste que após ser editado acabou sendo lançada como o primeiro trabalho do Old Throne.

Esta Demo não tem as linhas de contra baixo, a sua bateria foi feita em um teclado e ficou disponível somente para download.

2008
No início de Julho de 2008 o Old Throne começa as gravações do seu segundo trabalho. Trata-se de um EP intitulado “O Black Metal jamais morrerá” contendo 5 faixas totalizando 29 minutos.

Esse EP foi lançado no formato CDr pelo selo Brasileiro Wulfensblut Productions.

2009
Em Março de 2009 o Old Throne começa as gravações de seu primeiro Debut intitulado “Eu me arrasto para o meu próprio abismo” e em Junho de 2009 as gravações de seu Debut foram concluídas, porém, o Old Throne ainda não estava contando com nenhum selo disposto a lançar esse material e logo ele teve que ser adiado para 2010.

2010
Em Março de 2010 o Old Throne lança o seu Debut “Eu me arrasto para o meu próprio abismo" pelo selo Costarriquenho “Viceral Vomit Records” com cópias limitadas em 150 Tapes e 150 CDr.

O Álbum do Old Throne “Eu me arrasto para o meu próprio abismo” também contou com o apoio do Selo Português “Satanhades Productions” que lançou esse artefato no formato Tape limitado em 300 cópias com uma nova versão do encarte da tape.

2011
Em Abril de 2011 o Old Throne lança um novo trabalho intitulado “A raiz do destino funesto”. trata-se de um EP que foi lançado de forma independente limitado em 10 Cópias em CDr e 20 cópias em Tape e ficou restrito somente em solo Brasileiro.

A versão CDr do EP “A raiz do destino funesto” conta com 3 faixas totalizando um pouco mais de 11 minutos. Duas dessas faixas já estavam gravadas desde 2009 que são: A raiz do destino funesto e Eternas saudações e a Intro desse EP foi gravada em Abril de 2011 e a versão Tape contém uma faixa bônus “Brincando com a morte”.

Esse EP é dedicado aos verdadeiros Guerreiros do Black Metal Brasileiro que sempre apoiaram o Old Throne.

Também em Abril de 2011 o Old Throne em uma parceria com o Selo Ucraniano “Depressive Illusions Records”, relança o seu segundo trabalho “O Black Metal jamais morrerá - EP 2008” no formato Tape limitado em 100 cópias.

2012
Em Abril de 2012 o EP "O Black Metal jamais morrerá" foi relançado no Brasil de forma independente. Essa versão do EP "O Black Metal jamais morrerá" teve uma nova versão do encarte, ficou limitada em 20 cópias numeradas a mão e foi lançada devido a grande procura dos guerreiros Brasileiros que apoiam o Old Throne e não tiveram a oportunidade de adquirirem a versão anterior que foi lançada na Europa pelo selo "Depressive Illusions Records" pois, devido a pouca quantidade que ficou disponível no Brasil rapidamente foi esgotada.

2013
Em Março de 2013 é lançado no Brasil o 1º álbum do Old Throne "Eu me arrasto para o meu próprio abismo" pelo selo Metal Negro Produções com cópias no formato Tape, com uma nova versão do encarte, com uma faixa bonus "9- Carne e ossos" e em cópias ilimitadas. Este álbum foi lançado inicialmente em 2010 pelo selo Viceral Vomit Records e foi lançado na Europa pelo selo Satanhades Productions.

Atualmente o Old Throne está na fase de pré produção do seu segundo álbum que levará o nome de “O novo mundo pagão” e será lançado pelo selo Brasileiro Corvo Records.

Visite o Myspace oficial do Old Throne e escute algumas faixas que estarão nesse novo álbum: www.myspace.com/countold ou visite a página do Old Throne no Facebook: www.facebook.com/oldthroneoficial


Pagina Da Zine Curtindo Metal no  Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

postagem de White Bosta ou Metalcore lixo
Sera Excluido
Hell Black Metal